Próximo encontro do projeto “Prática fotográfica com exposição” está sendo organizado

Para mais informações entre em contato por email com o Germano Preichardt manoge@gmail.com

"Quando focamos e capturamos uma imagem, estamos sentindo. Quando a mostramos ao mundo, estamos falando." - Carlos Abelaira

"Praticar o ato fotográfico com colegas traz a troca de idéias, o que torna o processo mais produtivo" - Rochele Ben Duarte.

" É um encontro de amigos, que possuem um passatempo/profissão em comum: fotografar. E felizes são as pessoas que fazem o que gostam e, com isso, podem fazer novas e boas amizades. :))
" - Andrea Luz.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Foto Rochele Ben Duarte

Queridos colegas,

Como muitos sabem, no momento me encontro distante de todos geograficamente. Porém, em pensamento e em coração estou aqui presente com vocês.

Agradeço todos os dias por ter tido contato com a fotografia, pois, através dela, conheci pessoas maravilhosas com quem tenho o prazer de conviver constantemente, seja tanto pessoalmente, quanto nas mídias sociais, internet, facebook, e-mails... O que faz com que a distância seja mínima, e até mesmo insignificante.
Mesmo ausente, podemos estar presente, com as pessoas a qual admiramos pelo que são e pelo belo trabalho que realizam.
Embora não estando presente no último encontro do dia 05 de junho, aqui está a minha foto. Sim!!!! Eu tenho uma foto do encontro!!! Linda, delicada e que posso afirmar, representa a amizade. Esta foto foi feita através dos olhos, sabedoria e sensibilidade da querida amiga NinaBeth, a qual (secretamente) me representou e capturou esta imagem que hoje posto aqui cheia de saudades.
Grande mestre Germano, logo logo quero estar aí novamente com vocês, dando continuidade a este projeto que une e reúne pessoas com um amor em comum, a fotografia, e que faz florescer grandes e fortes amizades. Continue sempre este amigo incentivador da arte, da amizade, da união e do compartilhamento de idéias e sabedoria.
Nina, obrigada pela linda imagem e pela mais autêntica representação de amizade. ;)

Incrível o poder da arte, não?! =)


Um grande beijo a todos! Um abraço beeeem apertado!


Rochele Ben Duarte

 

2 comentários:

  1. Linda lembrança da Nina, minha amiga e vizinha, e uma linda imagem também. Não sei se conheço você Rochele pessoalmente, com certeza já nos vimos nas aulas do Germano, porém, tenho dificuldade de gravar os nomes às pessoas, de qualqer forma, grande abraço e lindas as tuas palavras!

    ResponderExcluir
  2. Linda a mensagem, e a saudade da amiga é grande igual a distância, sentimos a tua falta no encontro e muito legal a idéia de você e da Nina de fazer esta foto para você postar.
    Germano

    ResponderExcluir