Próximo encontro do projeto “Prática fotográfica com exposição” está sendo organizado

Para mais informações entre em contato por email com o Germano Preichardt manoge@gmail.com

"Quando focamos e capturamos uma imagem, estamos sentindo. Quando a mostramos ao mundo, estamos falando." - Carlos Abelaira

"Praticar o ato fotográfico com colegas traz a troca de idéias, o que torna o processo mais produtivo" - Rochele Ben Duarte.

" É um encontro de amigos, que possuem um passatempo/profissão em comum: fotografar. E felizes são as pessoas que fazem o que gostam e, com isso, podem fazer novas e boas amizades. :))
" - Andrea Luz.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Exposição 5 Sentidos


Vernisage: dia 29 de novembro às 20h

A mostra fotográfica “5 SENTIDOS” estará em exposição do dia 27 de novembro a 5 de dezembro no Lounge Gokan Sulgás, no Salão Náutico do Mercosul, em frente ao Barra Shopping Sul, em Porto Alegre.
A mostra faz parte do Projeto “Prática fotográfica com exposição” e será apresentada das 11h às 22h. A curadoria é de responsabilidade do professor de fotografia Germano Preichardt. Segundo ele, “as imagens carregam os olhos do grupo como um todo e, ao mesmo tempo, a particularidade de cada um”. Esse trabalho estará expresso em 15 fotografias apresentadas nessa exposição, que retratam os mais deliciosos pratos da culinária do Restaurante.

Fotografias de Ana Paula Müller, Claudia Geisel, Daisy Weston, Débora Payão, Diego Porto leite, Luciane Pires Ferreira, Marcelo João, Miguel Angelo, Neo, Nestor J. Zang, NinaBeth Mucillo, Ricardo Rochedo, Rochele Ben, Valquiria Petry PS e Vania Gondin.

Curadoria: Germano Preichardt

Data: de 27 de novembro a 5 de dezembro
Vernisage: dia 29 de novembro às 20h
Hora: das 11h às 22h
Entrada: R$ 12,00 (doze reais)
R$ 6,00 (seis reais) para crianças e idosos
Local: Lounge Gokan Sulgás, Salão Náutico do Mercosul, em frente ao Barra Shopping Sul, em Porto Alegre

www.fotografiacomexposicao.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário