Próximo encontro do projeto “Prática fotográfica com exposição” está sendo organizado

Para mais informações entre em contato por email com o Germano Preichardt manoge@gmail.com

"Quando focamos e capturamos uma imagem, estamos sentindo. Quando a mostramos ao mundo, estamos falando." - Carlos Abelaira

"Praticar o ato fotográfico com colegas traz a troca de idéias, o que torna o processo mais produtivo" - Rochele Ben Duarte.

" É um encontro de amigos, que possuem um passatempo/profissão em comum: fotografar. E felizes são as pessoas que fazem o que gostam e, com isso, podem fazer novas e boas amizades. :))
" - Andrea Luz.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Fotos Luciane



Oi, ainda estou empolgada com o encontro fotográfico de hoje.
Além da experiência em si, existe a troca, o espírito de cooperação e incentivo daqueles que estão reunidos com um mesmo propósito.
Também achei provocador buscar novos "horizontes", perspectivas diferentes, encontrar um olhar ainda inédito sobre um mesmo objeto que tantos também anseiam  "enxergar".
Poder compreender o que se faz, o efeito que se deseja...racionalizar com a teoria o que parece tão natural pela prática, pelo instinto e principalmente pelo erro...
Hoje sei que na fotografia não existe certo nem errado...são apenas perspectivas diferentes...um instante, uma textura...um pequeno objeto à sombra, que para mim, ilumina o mundo!
Parabéns, por mais esta iniciativa.
Obrigada.
Luciane

Nenhum comentário:

Postar um comentário