Próximo encontro do projeto “Prática fotográfica com exposição” está sendo organizado

Para mais informações entre em contato por email com o Germano Preichardt manoge@gmail.com

"Quando focamos e capturamos uma imagem, estamos sentindo. Quando a mostramos ao mundo, estamos falando." - Carlos Abelaira

"Praticar o ato fotográfico com colegas traz a troca de idéias, o que torna o processo mais produtivo" - Rochele Ben Duarte.

" É um encontro de amigos, que possuem um passatempo/profissão em comum: fotografar. E felizes são as pessoas que fazem o que gostam e, com isso, podem fazer novas e boas amizades. :))
" - Andrea Luz.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Fotos NinaBeth Muccillo










Drink... uma forma de alguns  mostrarem  seu olhar com os mesmos objetos ...Isto é incrível...luz, cores, e até sabores são representados  nestas fotos.
Germano ! obrigado  pela oportunidade,  amizade  e compartilhamento de saberes...

NinaBeth Muccillo

Fotos Sergio Buratto







segunda-feira, 11 de junho de 2012

Foto Rochele Ben Duarte

Queridos colegas,

Como muitos sabem, no momento me encontro distante de todos geograficamente. Porém, em pensamento e em coração estou aqui presente com vocês.

Agradeço todos os dias por ter tido contato com a fotografia, pois, através dela, conheci pessoas maravilhosas com quem tenho o prazer de conviver constantemente, seja tanto pessoalmente, quanto nas mídias sociais, internet, facebook, e-mails... O que faz com que a distância seja mínima, e até mesmo insignificante.
Mesmo ausente, podemos estar presente, com as pessoas a qual admiramos pelo que são e pelo belo trabalho que realizam.
Embora não estando presente no último encontro do dia 05 de junho, aqui está a minha foto. Sim!!!! Eu tenho uma foto do encontro!!! Linda, delicada e que posso afirmar, representa a amizade. Esta foto foi feita através dos olhos, sabedoria e sensibilidade da querida amiga NinaBeth, a qual (secretamente) me representou e capturou esta imagem que hoje posto aqui cheia de saudades.
Grande mestre Germano, logo logo quero estar aí novamente com vocês, dando continuidade a este projeto que une e reúne pessoas com um amor em comum, a fotografia, e que faz florescer grandes e fortes amizades. Continue sempre este amigo incentivador da arte, da amizade, da união e do compartilhamento de idéias e sabedoria.
Nina, obrigada pela linda imagem e pela mais autêntica representação de amizade. ;)

Incrível o poder da arte, não?! =)


Um grande beijo a todos! Um abraço beeeem apertado!


Rochele Ben Duarte